Categorias: Esportes

Com gol nos acréscimos, Ferrão deixa zona de rebaixamento

Durante a chuva, Vinícios abriu o placar para o Ferrão, diante do Floresta, pela Série C

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Ferroviário deixou a zona de rebaixamento da Série C, ao derrotar o Floresta, na noite desta terça-feira (28), no estádio Presidente Vargas, pela sexta rodada da competição. Já o time o Vila Manuel Sátiro segue na lanterna, agora com seis derrotas seguidas.

Após sofrer duas goleadas nas rodadas anteriores – 4 a 0 para o ABC e 5 a 0 para o São Bernardo -, o Ferroviário não desperdiçou a melhor chance para conquistar a sua primeira vitória na atual temporada e deixar a zona do rebaixamento, favorecido ainda pelo adiamento dos jogos de Caxias e São José, diante das chuvas no Rio Grande do Sul.

O Ferrão abriu o placar aos 13 minutos de partida, com Vinícios Alves, no primeiro ataque coral, no momento em que o Floresta estava melhor na partida. O empate ocorreu somente aos 32 minutos da segunda etapa, com Marllon.

Nos acréscimos, no entanto, Ciel puxou o contra-ataque e encontrou Marcelinho na entrada da área, que chutou forte para marcar o gol da vitória.

O Ferroviário volta a campo na noite do sábado (1º), quando recebe o Londrina, enquanto o Floresta enfrenta o ABC, no domingo (2), em Natal.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais