Categorias: Economia

Com mais de 4 mil inscritos, FIEC Summit disponibiliza últimas vagas gratuitas em evento que começa amanhã

Maior evento nacional sobre a cadeia de hidrogênio verde (H2V), o FIEC Summit 2024 começa nesta segunda-feira (12), no Centro de Eventos do Ceará, com palestras e discussões que seguirão até a terça-feira (13). O evento conta com 90 palestrantes e participantes de 23 estados brasileiros e de mais de 20 países.

Com mais de quatro mil inscritos, as últimas vagas gratuitas seguem disponíveis no site do evento ( www.fiecsummit.org.br ), quando o público terá acesso a debates com representantes dos principais investidores e players globais na área do hidrogênio verde.

As discussões abordarão temas como o Marco Legal do Hidrogênio Verde, as iniciativas de descarbonização em setores da indústria, o Hub de Hidrogênio Verde no Ceará, a inteligência artificial no contexto da transição energética e a rede de pesquisa e inovação em energias renováveis no Estado.

Em sua terceira edição, o FIEC Summit é realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), com o objetivo de fomentar discussões de alto nível e impulsionar negócios inovadores, promovendo o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais