Com terceiro maior fundo eleitoral para vereadora, nutricionista Larissa Duarte não é eleita

Reprodução do Instagram de Larissa Duarte

Com a terceira maior arrecadação de uma candidatura à Câmara Municipal de Fortaleza, a nutricionista Larissa Duarte (União Brasil) não conseguiu se eleger no último domingo. Apesar dos recursos na ordem de R$ 662 mil, ela somou pouco mais de 2,6 mil votos.

Larissa é a nutricionista assediada sexualmente em um elevador de um prédio empresarial em Fortaleza, quando as imagens viralizaram no país, com matérias nos principais telejornais.

Mesmo com o apelo da luta contra crimes sexuais, tendo as mulheres como principais vítimas, a nutricionista não conseguiu sensibilizar o eleitorado de Fortaleza.

Por meio de suas redes sociais, Larissa disse que o sentimento é de gratidão e que o trabalho em defesa da mulher não irá parar.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais