Categorias: Política

Comício de Trump é interrompido por barulhos de tiros e candidato é retirado com manchas vermelhas no rosto

Trump sofre atentado na Pensilvânia, durante comício

Um comício de Donald Trump, na cidade de Butler, na Pensilvânia, neste sábado (13), foi interrompidos pelo barulho de tiros. O candidato foi cercado e protegido por seguranças e mostrou o rosto com manchas vermelhas, ao ser erguido pelos seguranças.

Trump passou um minuto abaixado no palanque, envolto pelos seguranças, enquanto policiais averiguavam o local.

No momento em que o candidato à presidência dos Estados Unidos discursava foi possível ouvir o barulho de três disparos. Já com Trump protegido pelos seguranças, seguiu-se mais quatro disparos.

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram entre atentado e fake news, essa última versão sendo sustentada pela reação do público próximo a Trump, que não correu ou mostrou medo.

(Blogdoeliomar com Agência)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais