Construtora descarrega material de obra em rua de bairro nobre de Fortaleza

Construtora descarrega material de obra na rua em bairro nobre de Fortaleza

“A gente acredita que essas aberrações somente ocorrem em bairros da periferia, devido à dificuldade de fiscalização. Mas, quando você se depara com uma construtora descarregando material de obra, em rua de bairro nobre, a gente fica pensando o que de grave deverá estar acontecendo nos órgãos de fiscalização. Que tipo de serviço você deverá esperar de uma empresa que não respeita normas, regras, leis e o direito da população”?

O desabafo é de um leitor do Blogdoeliomar, ao se deparar nessa sexta-feira (22) com o descarregamento de material de obra, em pleno cruzamento das ruas República do Líbano com Visconde de Mauá, no bairro Meireles.

Segundo o leitor, o material é para uma obra no Edifício Mirare. Ao questionar tamanho descaso, o leitor ouviu que o material era para ser despejado “ali mesmo”.

O Blogdoeliomar entrou em contato com a construtora responsável pela obra, mas as ligações não foram atendidas.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Também já denunciei aqui o descaso da CONSTRUTORA DIAGONAL, que joga restos de concreto na Av. Rui Barbosa e fechou as calhas de passagem de água na Av. Monsenhor Tabosa.
    Ou a CONSTRUTORA MOURA DUBEUX que DESTRUIU a ciclovia da Av. Rui Barbosa perto da rua Pereira Filgueiras e que causa enormes congestionamentos na área embora tenha espaço dentro da obra para descarga de material.
    Ou a CONSTRUTORA J SIMÕES que causa congestionamentos na rua Pereira Filgueiras, juntamente com a Padaria COSTA MENDES.

    Qual a contrapartida de benefício para a cidade pelos abusos dessas construtoras?
    Embora eu reconheça que empregam muita gente mas essa mão de obra é necessária para a construção é preciso mais para a cidade, tipo manter algumas praças, areninhas ou equipamentos esportivos por um certo período, o dobro do tempo de duração da obra.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais