Categorias: Esportes

Copa do Brasil – Fortaleza deixa R$ 3,4 milhões na marca do pênalti

Vasco e Fortaleza empatam em 3 a 3, pela Copa do Brasil, em São Januário, mas time carioca avança nos pênaltis

Em um jogaço, Vasco e Fortaleza empataram em 3 a 3 no estádio São Januário, na noite desta terça-feira (21), no estádio São Januário, na partida da volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 no joga da ida, no Castelão, dia 1° de maio, a vaga às oitavas de final foi decidida nas cobranças de pênalti. Enquanto o time carioca conseguiu marcar em suas cinco cobranças, o Leão desperdiçou a quinta cobrança com Kervin, ao chutar a bola à meia altura e próximo ao goleiro vascaíno.

Com a eliminação, o Fortaleza deixou de receber R$ 3,4 milhões da premiação pela participação nas oitavas de final da competição.

O Fortaleza esteve duas vezes à frente do placar, com gols de Marinho e Lucero, mas o Vasco chegou a virar com gols de Vegetti, duas vezes, com o primeiro por pênalti, e Lucas Piton. Hércules, aos 44 minutos da segunda etapa, com chute de fora da área, empatou.

Na decisão por pênaltis, o Vasco marcou com Payet, Sforza, Lucas Piton, Rodriguez e Vegetti. O Leão marcou com Lucero, Pikachu, Hércules e Zé Welison.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais