Categorias: Economia

Correios colocam bens usados à venda no Ceará

Hora de aproveitar as ofertas. Foto: Arquivo

Os Correios colocaram à venda cerca de 1.590 itens considerados inservíveis para as atividades da empresa. São microcomputadores, notebooks, impressoras, bicicletas, cadeiras, condicionadores de ar, geladeiras, entre outros.

Os interessados podem conhecer as condições dos bens na unidade da estatal em Fortaleza localizada na Avenida Almirante Tamandaré, 75 – Praia de Iracema.

As visitas devem ocorrer até a próxima sexta-feira, das 8h às 16 horas.

Bens disponíveis

Os bens serão vendidos em lotes, mediante dispensa de licitação, ao proponente que apresentar a maior oferta.

As propostas devem ser enviadas até às 17 horas de sexta-feira, por meio de uma das seguintes opções:

a) correspondência (carta ou ofício, via postal) enviada ao endereço: avenida
Almirante Tamandaré, 75 – Praia de Iracema, Fortaleza- CE. CEP: 60.060-913;

b) mensagem eletrônica, com proposta digitalizada e encaminhada aos e-mails:
cebensmoveis@correios.com.br ou helenoaraujo@correios.com.br ;

c) diretamente na Seção de Bens Móveis dos Correios no Ceará (SBEM/GEPAS/COSUP/SE/CE) situada à avenida Almirante Tamandaré, 75 – Praia de Iracema, Fortaleza- CE, CEP: 60.060-913.

SERVIÇO

*O modelo de proposta para preenchimento e mais informações podem ser solicitadas pelos e-mails cebensmoveis@correios.com.br ou helenoaraujo@correios.com.br

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais