Categorias: Economia

Correios farão licitações para vender imóveis no Ceará

Hora de abrir oportunidades para o cliente. Foto: Correios

Os Correios vão realizar duas licitações, neste mês de outubro, para alienar imóveis no Ceará.

Estão à venda um prédio comercial em Catarina e um terreno em Iguatu.

A iniciativa faz parte da estratégia de revisão da carteira imobiliária da empresa.

Formato eletrônico

As licitações ocorrerão em formato eletrônico.

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil.

Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar das disputas on-line.

Os Imóveis

O imóvel comercial em Catarina situa-se na rua José Pedrosa de Miranda, 39, Centro. Ocupa terreno de formato retangular, com área total de 38 m². A região dispõe de ruas pavimentadas, transporte coletivo intermunicipal, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde básico.

A abertura das propostas está prevista para 9 de outubro, às 9 horas. O número da licitação é 1078980.

O terreno em Iguatu possui área total de 88,00 m². Está localizado à rua Professor João Leite, S/Nº, distrito de Suassurana. A abertura das propostas está prevista para 10 de outubro, às 9 horas. O número da licitação é 1079197.

SERVIÇO

*Outras oportunidades pelo país podem ser conferidas no site www.imovelcorreios.com.br

*Além de conhecer os prédios e terrenos por fotos e/ou vídeos, pode-se verificar as datas de licitação e outras informações sobre os imóveis com edital publicado.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais