Categorias: Política

Crise no PDT do Ceará tem nome e sobrenome: Ciro Gomes

De Maurício Lima, leitor do blogdoeliomar.com e que também é jornalista, uma avaliação bem oportunda deixada na barra dos comentários:

Crise no PDT tem nome e sobrenome: Ciro Gomes.

Desde que ele descumpriu o acordo que dava a Isolda Cela (vice-governador que assumiu o governo no lugar de Camilo Santana) o direito de disputar pela base aliada, insistindo na candidatura natimorta de Robeto Cláudio (ex-prefeito e hoje dirigente municipal pedetista) ao Governo,

Ciro (disputou a presidência e acabou em terceiro no Ceará) entrou em parafuso.

Não reconheceu a derrota fragorosa nas urnas e age como se sua tese fosse vitoriosa. Não satisfeito em ser responsável pelo pior desempemho nacional do PDT, insiste em querer acabar com o partido no Ceará, um dos poucos estados onde teve um resultado parlamentar razoável.

Esta feito o motorista de uma carreta sem freio que teima em acelerar.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais