Sobrou garra no Fortaleza, faltou gol… mais uma vez

Lucas Sacha tenta o gol de bicicleta, mas o goleiro rebate

Mesmo com a necessidade de vitórias, o Fortaleza tem o seu segundo jogo seguido sem marcar gol. Pior, a quarta partida seguida que leva gol. Foi o que ocorreu na noite deste sábado (18), no Mineirão, na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Como a equipe cearense ainda possui um jogo atrasado (Atlético Mineiro), o Leão agora que entrou na contagem regressiva de 10 partidas para o fim da temporada.

Com o resultado, o Fortaleza poderá retornar à vice-lanterna na tabela de classificação, ao final da rodada, na segunda-feira (20), em caso de vitória do Juventude sobre o RB Bragantino, na Serra Gaúcha.

Apesar de matematicamente cada vez mais próximo do rebaixamento à Série B, o Fortaleza mostrou garra no Mineirão, um diferencial das partidas anteriores.

Blog do Eliomar
Christian marca o único gol da vitória do Cruzeiro… e não é cobrança de pênalti

A defesa segue a desejar, quando o gol do Cruzeiro, marcado por Christian, aos 20 minutos do primeiro tempo, pareceu mais uma cobrança de pênalti, inclusive sem nenhum zagueiro próximo. Antes, Gabigol desperdiçou uma grande chance, sozinho na pequena área, mas pegou mal na bola.

O Fortaleza volta a campo na noite do sábado (25), no Castelão, contra o Flamengo.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias