Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cufa Ceará faz campanha em favor dos atingidos pelas fortes chuvas do RS

Todo apoio é fundamental.

A Central Única das Favelas (Cufa) está promovendo uma campanha para auxiliar as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. A ordem é arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, remédios, água, roupas, calçados e cobertores.

Os cearenses que puderem participar, devem fazer suas doações nas duas sedes físicas da Cufa Ceará. Uma fica no Passaré (Rua Regina de Fátima, Travessa 02, n. 3821 – Barroso II) e a outra no Poço da Draga – Centro (Rua Gerson Gravdol, nº 106).

Outra opção é realizar um Pix para doacoes@cufa.org.br.

“Está em nosso DNA atuar nas favelas de todo o Brasil. Estamos comprometidos em fazer a diferença nas vidas das vítimas da enchente. Cada doação é um gesto de solidariedade que reconstrói esperanças e auxilia na superação dos desafios. Unidos somos a força que transforma adversidade em recomeço”, diz Kalyne Lima, Presidente da Cufa Nacional.

A instituição se prepara, também, para ajudar em um segundo momento que envolve a reestruturação das casas afetadas pela enchente. “Cada doação conta! Juntos, podemos fazer a diferença e trazer esperança para quem mais precisa”, frisa Piqqueno, presidente da Cufa Ceará.

DETALHE

– A Cufa conta com o apoio do GOLLOG, iFood, Unilever. Mercado Livre, Grupo Elfa e AES.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa