Davi Duarte faz show no CCBNB

Davi Duarte é dono de voz das mais afinadas. Foto; Divulgação

O cantor, compositor e instrumentista Davi Duarte fará o show “Atrás do Tempo” próximo sábado, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza. A entrada é franca, como em todos os shows no CCBNB, e tem apoio dos projetos Jazz em Cena e Futuro e Memória – Música do Ceará.

No show, Davi Duarte mostrará músicas inéditas em gravação, destacando sua produção mais recente. Oportunidade para o público ter acesso aos frutos deste novo momento de criação.
Mais recentemente, Davi Duarte participou do espetáculo “Somos Todos Nós Assim”, com Isaac Cândido e Pedro Frota, e do projeto Futuro e Memória, com o qual gravou dois discos e um especial audiovisual, interpretando composições de Rogério Franco e Dalwton Moura, além de recriar sua obra “À toa”, canção praieira que é um de seus maiores sucessos.

Davi Duarte, cantor que arrebata o público com uma voz personalíssima e compositor consagrado, é autor de vários sucessos que tocam nas rádios de Fortaleza e são cantados do começo ao fim nos shows.
Canções como “O que eu queria”, “Valeu a pena esperar”, “Babe baby”, “Matiz”, “Bússola”, “À toa”, “Eu tô lá no mar”, “Serena saudade”, entre tantas outras que conquistaram plateias e se tornaram clássicos da música do Ceará, a partir dos anos 90 e em uma produção que continua sempre prolífica e diferenciada.

Festival

Davi também foi o grande vencedor do I Festival do Cais Bar da Redonda, em Icapuí, com a canção “À toa”, parceria com Dalwton Moura, interpretada no festival pela cantora Cy D´Olímpio. Participou ainda do disco “Lado a Lado”, do compositor cearense Marcus Dias, abrindo o álbum com sua voz de timbre personalíssimo. O disco foi eleito o melhor lançado no Ceará em 2020, Prêmio Digital da Música Cearense.

SERVIÇO

*Centro Cultural Banco do Nordeste – Rua Conde D´Eu, 560, Centro de Fortaleza

*Entrada franca

*Informações no Instagram do CCBNB Fortaleza e no Instagram @daviduartecantor

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais