Categorias: Política

De olho na Câmara dos Deputados, Carmelo Neto quer ser chamado agora de “Carmelo do Bolsonaro”

Deputado Carmelo Neto e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução Blogdoeliomar

O Departamento Legislativo da Alece deu encaminhamento, nesta terça-feira, a um requerimento do deputado estadual Carmelo Neto (PL) pedindo que seu nome seja alterado para “Carmelo do Bolsonaro”.

O deputado não explicou o motivo da alteração, mas pessoas proximas a ele dizem que Carmelo quer conquistar simpatias de bolsonaristas para garantir vaga de deputado federal em 2026.

Carmelo também pediu licença de 120 dias para tratar de “assuntos particulares”

Ele abriu vaga para o suplente David Vasconcelos, de Sobral, conhecido David Proarmas (PL), que está assumindo e ficará até novembro no mandato. David é o segundo suplente do PL, pois o primeiro é Pedro Matos, que está no mandato por conta da licença da deputada Dra Silvana.

Como presidente estadual do PL, até bem pouco tempo, Carmelo se configura como um dos mais entusiastas e fiel ao ex-presidente Jair Bolsonaro, hoje em prisão domiciliar por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais