Categorias: Política

Deputado Junior Mano é alvo de operação da PF sobre desvio de recursos em licitações

Júnior Mano é deputado federal pelo PSB do Ceará. Foto: Agência Câmara

O gabinete em Fortaleza do mandato do deputado federal Junior Mano (PSB) foi alvo de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e cumprido na manhã desta terça-feira (8) por policiais federais.

A operação faz parte de uma investigação que apura desvio de recursos da União, por meio de licitações.

Também foram expedidos mandados de busca e apreensão para o gabinete do parlamentar do Ceará, em Brasília, além de municípios cearenses do Eusébio, Canindé, Nova Russas e Baixio.

O STF também determinou o bloqueio de R$ 54,6 milhões dos municípios também dos investigados.

O deputado federal cearense ainda não se manifestou à imprensa, tampouco em suas redes sociais.

Mais detalhes no decorrer desta terça-feira.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais