Desculpas de Capitão Wagner e desrespeito às mulheres marcam o primeiro bloco do Debate Verdes Mares

O reconhecimento dos “exageros” em ataques na propaganda eleitoral por parte de Capitão Wagner (UB), contra André Fernandes (PL), marcou o primeiro bloco do debate Verdes Mares, na noite desta quinta-feira (3). Wagner pediu desculpas a André, ao citar trecho bíblico.

Outro fato marcante na abertura do debate foi a tentativa do candidato Sarto (PDT) em colocar André Fernandes contra as mulheres, ao citar um processo judicial de difamação a uma jornalista. André rebateu ao citar o fechamento por dois anos do Gonzaguinha da Messejana, quando centenas de mulheres ficaram sem o pré-natal, diante da falta de um estudo de impacto do atendimento.

Evandro Leitão (PT) cobrou transparência de Sarto dos recursos arrecadados pela Taxa do Lixo. Sarto disse que a cobrança seria lei.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais