Categorias: Política

Desespero ao tentar defender uma gestão desastrosa, diz Larissa Gaspar sobre Mesquita

Larissa Gaspar é deputada estadual pelo PT. Foto: Alece

“Essa é a marca daqueles que estão à frente da gestão de Fortaleza”. A crítica é da deputada estadual Larissa Gaspar (PT), nesta sexta-feira (24), durante pronunciamento, ao lamentar a postura do vereador Carlos Mesquita (PDT), ex-líder do prefeito Sarto, que chamou deputados estaduais do PT de “babacas” e “lagostistas”.

“Quando não se tem argumentos para defender o desastre que está instalado na saúde, se usa de ataques contra quem aponta os erros”, disse a parlamentar, ao lembrar que o prefeito Sarto é médico por formação.

“Já falei várias vezes sobre o caos que está a saúde pública de Fortaleza. Hospitais e emergências fechados, postos de saúde sucateados, faltando medicamentos”, comentou.

A fala de Larissa Gaspar ganhou apoio até da oposição, quando o deputado Sargento Reginauro disse que é preciso questionar a atitude de Mesquita.

“Chamar os deputados de babaca numa sessão da Câmara é grave, e a própria Casa precisa questionar esse tipo de atitude por parte do vereador. E sobre a saúde pública, não é uma questão para se partidarizar, precisa ser trabalhado com a união de todos nós”, afirmou o parlamentar do União Brasil.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Realmente essa atitude do Carlos mesquita foi ridícula, aliás ele é uma pessoa ridícula está no poder pela força do dinheiro, mas se fosse para esta com voto do povo, jamais estaria no poder, lembrando-se que ele tem voto por causa fo seus curral eleitoral que existir por aí, ser mais muitos empregados em repartições colocado por ele. Os bois passam 4 anos dentre do curral qdo chega no período das eleições, lá vai os bois atrás de votos para nao perder as vagas no curral

Esse website utiliza cookies.

Leia mais