Eliomar de Lima
Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.
Respostas de 3
Um absurdo! Total descaso do Governo do Estado! Um órgão que arrecada milhões não investe em tecnologia para atender o cidadão. Mas a tecnologia de captação de multas funciona bem.
Triste, uma semana e um absurdo
Ficaremos tranquilos pois as multas referentes ao não cumprimento de datas , essas sim emitidas de forma eletrônica. Estão impecáveis e a todo vapor.
Quem quiser que recorra !!!