Categorias: Ceará

Detran-CE vai realizar leilão virtual em Fortaleza

Veículos no pátio. Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) vai realizar mais um leilão virtual. Desta vez, de 13 a 17 deste mês de novembro, em Fortaleza. Ao todo, serão ofertados 763 lotes ofertados, entre automóveis, motocicletas e sucatas, com lances iniciais entre R$ 50 e R$ 500, informa a assessoria de imprensa do órgão.

Nesta quinta e sexta-feira, será possível realizar visitação presencial, das 8 às 16 horas, no pátio do leiloeiro. Os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site do leiloeiro credenciado da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br) e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282.

O arrematante receberá o veículo adquirido sem nenhum débito anterior ao leilão, tendo a responsabilidade de efetuar apenas o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência, vistoria e confecção de placas.

Todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilões de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.

Fique atento!

Os leilões do Detran-CE acontecem somente através do Leiloeiro Oficial, Montenegro Leilões. O órgão estadual de trânsito ressalta que não encaminha nenhum tipo de conteúdo em aplicativos de mensagens como WhatsApp ou e-mail. Desconfie de sites falsos e ofertas com preços e lances iniciais muito abaixo do que normalmente é praticado no mercado de leilões e não realize nenhum tipo de pagamento antecipado.

SERVIÇO

*Visitação presencial: Quinta e sexta, 9 e 10 de novembro, no Pátio do Montenegro Leilões
*Participação e visitação on-line: www.montenegroleiloes.com.br

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais