Dirigentes de torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza renunciam, após ameaça de facções

Confronto de torcidas de Ceará e Fortaleza. Foto: Reprodução

A Polícia do Ceará investiga vídeos que passaram a circular nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), com renúncias de dirigentes das torcidas organizadas do Vozão e do Leão, após ameaças de facções criminosas.

As ameaças seriam motivadas por causa da briga entre as torcidas de Ceará e Fortaleza, nesse domingo (8), que resultou no encaminhamento de mais de 200 pessoas a delegacias, além de prisões.

Segundo um dos vídeos nas redes sociais, uma facção teria alegado a lotação das cadeias nas delegacias, além da grande movimentação policial nos bairros de atuação do crime organizado.

Em outros vídeos, dirigentes das torcidas do Leão e Vozão anunciam suas renúncias, sem revelar o motivo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais