Categorias: Economia

Dívidas com ofertas do Desenrola podem ser negociadas nos Correios

Oscilações da economia. Foto: Ilustrativa

Até o próximo dia 28, consumidores de todo o país podem negociar dívidas do programa Desenrola Brasil e da Serasa em mais de 6 mil agências dos Correios. Com apoio institucional do Ministério da Fazenda, o MegaFeirão reúne, pela primeira vez, a estatal e a Serasa, formando um mutirão nacional contra a inadimplência com descontos especiais oferecidos por 700 empresas de todos os segmentos, inclusive concessionárias de energia e água.

O atendimento presencial nas agências dos Correios será realizado sem cobrança de qualquer tipo de taxa ou custo adicional.

No Ceará, são 221 unidades de atendimento da estatal com o serviço disponível.

Descontos de até 96%

O mutirão nacional contra o endividamento da população reúne empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras dispostas a oferecer facilidades para quem deseja regularizar os débitos neste início de ano.

Concessionárias de água e energia também fazem parte do mutirão para facilitar quitação de contas básicas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais