Categorias: Economia

DNOCS realiza leilão de bens distribuidos em três Coordenarias Estaduais

Fachada da sede do Dnocs em Fortaleza, Foto: Arquivo

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) vai realizar, às 10 horas do próximo dia 16 de abril, a licitação para alienação de bens considerados inservíveis pela autarquia. O

Os bens estão distribuídos nas Coordenadorias Estaduais de Alagoas, Paraíba e Piauí e podem ser conferidos por meio do endereço eletrônico do leiloeiro (https://www.sydneyleiloes.com.br/).

Entre os bens a serem leiloados estão, caminhonetes, caminhões, equipamentos agrícolas, entre outros. Os 24 lotes estão distribuídos em diferentes locais e podem ser conferidos presencialmente nos três estados, em endereços das coordenadorias que estão especificados no edital de licitação.

Qualquer pessoa física capaz ou jurídica, legalmente representada pode participar do leilão. Serão impedidos de participar do processo licitatório aqueles que tenham ficado inadimplentes em leilões anteriores.

Pagamento

O arrematante tem até 48 horas para efetivar o pagamento do lote leiloado. Após isso, caso não seja confirmado o depósito do valor, a venda será cancelada. O pagamento poderá ser feito por meio bancário através do Banco do Brasil, na conta corrente do leiloeiro, através de Transferência Eletrônica Disponível (TED) ou Documento de Ordem de Crédito (DOC), via Caixa Rápido ou PIX.

No caso de veículos, todas as despesas relacionadas ao Detran ou relativas ao estado de conservação do bem ou quaisquer outras despesas serão de responsabilidade do arrematante.

SERVIÇO

*O leiloeiro Eduardo Sydney Bezerra de Girão será responsável pelo leilão, que deve acontecer no formato on-line e na modalidade maior preço. A visitação dos lotes disponibilizados no leilão pode ser realizada até 16 de abril, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais