Em um livro de 14 capítulos, o controlador de Pinheiro Supermercados, empresário Honório Pinheiro, também vice-presidente da CDL Fortaleza e da FCDL, lançou na noite desta quinta-feira (8), no Museu da Imagem e do Som (MIS), a sua autobiografia “Nunca fiz nada sozinho”.
Do distrito de Boqueirão, em Solonópole, a uma das maiores redes de supermercados no Ceará, o autor aborda os valores e a confiança nas pessoas para chegar ao sucesso.
“É uma história construída de maneira muito semelhante à de vários outros empreendedores que triunfaram impulsionados pela força da necessidade econômica. Uma trajetória que vou narrar desde as minhas origens, para que os leitores possam compreender melhor como foram forjadas em mim as habilidades que desenvolvi como ser humano, empresário e líder classista”, comentou Honório Pinheiro.
O evento contou com as presenças do senador Cid Gones, da primeira-dama do Estado Lia Freitas, do presidente da FIEC Ricardo Cavalcante, do presidente da CDL Fortaleza Assis Cavalcante, do empresário Pio Rodrigues, do reitor da Unifor Randal Pompeu, do empresário Jorge Parente, do industrial Cláudio Targino, do empresário Carlos Gualter, do presidente da Enel Ceará José Nunes, da jornalista Leda Maria, além de familiares e amigos.