O presidente do Ceará Sporting, João Paulo Silva, convocou para a noite desta segunda-feira (9), a partir das 19 horas, uma assembleia geral extraordinária, em caráter de urgência, para falar sobre uma ação judicial, que corre em segredo de Justiça, movida por conselheiros do clube.
Segundo o dirigente, ele teria sido surpreendido por um repórter sobre a ação na Justiça, que teria lhe passado todas as informações, quando posteriormente seus próprios advogados não conseguiram acesso.
De acordo ainda com João Paulo Silva, a ação judicial teria embasamento em documentos falsos e teria como propósito uma “arapuca para desestabilizar o clube”.
Confira nota de João Paulo Silva:
“Em um momento que deveríamos estar celebrando o acesso para Série A e focados na preparação da próxima temporada, somos surpreendidos com arapucas montadas para desestabilizar o clube. Por essa razão, convoquei, em caráter de urgência, uma Assembleia Geral Extraordinária para essa segunda-feira, 09/12, às 19 horas, para expor essa situação que está prejudicando o Ceará Sporting Club e quem está por trás disso. Defenderei com todas as minhas forças a manutenção da verdade, do trabalho sério e da honra em todos os âmbitos que envolvem a instituição. Além disso, defenderei minha honra e jamais permitirei que falsas acusações tentem manchar a minha história ou a do CSC. O Ceará é maior do que qualquer pessoa. Fui reeleito para seguir fazendo esse trabalho vencedor. Cada batalha enfrentada me dá ainda mais motivação para seguir lutando pelo crescimento do nosso Vozão”.