Categorias: Esportes

Documentos falsos moveriam ações na justiça contra presidente do Vozão, aponta o próprio dirigente

João Paulo Silva é presidente do Vozão

O presidente do Ceará Sporting, João Paulo Silva, convocou para a noite desta segunda-feira (9), a partir das 19 horas, uma assembleia geral extraordinária, em caráter de urgência, para falar sobre uma ação judicial, que corre em segredo de Justiça, movida por conselheiros do clube.

Segundo o dirigente, ele teria sido surpreendido por um repórter sobre a ação na Justiça, que teria lhe passado todas as informações, quando posteriormente seus próprios advogados não conseguiram acesso.

De acordo ainda com João Paulo Silva, a ação judicial teria embasamento em documentos falsos e teria como propósito uma “arapuca para desestabilizar o clube”.

Confira nota de João Paulo Silva:

“Em um momento que deveríamos estar celebrando o acesso para Série A e focados na preparação da próxima temporada, somos surpreendidos com arapucas montadas para desestabilizar o clube. Por essa razão, convoquei, em caráter de urgência, uma Assembleia Geral Extraordinária para essa segunda-feira, 09/12, às 19 horas, para expor essa situação que está prejudicando o Ceará Sporting Club e quem está por trás disso. Defenderei com todas as minhas forças a manutenção da verdade, do trabalho sério e da honra em todos os âmbitos que envolvem a instituição. Além disso, defenderei minha honra e jamais permitirei que falsas acusações tentem manchar a minha história ou a do CSC. O Ceará é maior do que qualquer pessoa. Fui reeleito para seguir fazendo esse trabalho vencedor. Cada batalha enfrentada me dá ainda mais motivação para seguir lutando pelo crescimento do nosso Vozão”.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais