Categorias: Política

Dois militares são baleados nas proximidades da Casa Branca; atirador também ficou ferido

Trump é presidente dos Estados Unidos. Foto: Reprodução

Dois militares da Guarda Nacional, agentes inativos das forças armadas norte-americana, foram baleados nesta quarta-feira (26), nas proximidades da Casa Branca, em Washington. Os dois militares foram encaminhados ao hospital em estado crítico de saúde, assim como o atirador.

No momento do ataque, o presidente Donald Trump não se encontrava em Washington, pois cumpria agenda política na Flórida.

Logo após o ataque, foi decretado o sistema de “lockdown” na Casa Branca, quando ninguém entra e ninguém sai.

Trump chamou atirador de “animal” e assegurou que ele pagará “um preço muito alto”.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais