Categorias: Política

E aí, Sarto é melhor gestor ou cantor?

Sarto, interpretando Pétala, de Djavan... ou tentando

Ele já ensaiou alguns acordes, já improvisou na composição Baby (Caetano Veloso) em campanha antecipada para Roberto Cláudio e até sonhou em um dueto com Roberto Carlos, no ano passado, quando da passagem do Rei em show popular em Fortaleza.

Mas agora o prefeito Sarto se superou, nesse fim de semana, ao interpretar “Pétala”, de Djavan, em apresentação para os secretários municipais Samuel Dias e Renato Lima, além do prefeito eleito de Massapê, Ozires Pontes.

E aí, Sarto se sai melhor como gestor ou como cantor?

DETALHE – Na falta de atrações para o Réveillon de Fortaleza…

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais