Categorias: Política

Eduardo Bismarck diz que irá recorrer da decisão da cassação do mandato pelo TSE

O deputado federal cearense Eduardo Bismarck preside a Frente pela Inclusão e Qualidade na Educaçao. Foto: Agência Câmara.

O deputado federal Eduardo Bismarck disse ao Blogdoeliomar, nesta segunda-feira (9), que irá recorrer da decisão da cassação de seu mandato, por meio de um efeito suspensivo, até a decisão final, que passará ainda pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ainda pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Pedimos a sustação dos efeitos da decisão, o que é de praxe. A gente acredita que, diante do perigo de uma saída do mandato, tão abruptamente, havendo ainda várias possibilidade de recursos, ao TSE e ao STF, os ministros serão sensibilizados ao efeito suspensivo”, comentou o parlamentar.

Eduardo Bismarck disse ainda que não há comunicado oficial à Mesa Diretora da Câmara Federal.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais