Eduardo chama Moraes de “mariquinha” e diz que “dobra a aposta”; Ministro paga e dá “reraise”

Eduardo Bolsonaro é deputado federal pelo PL do Rio

O jogo não é de pôquer, mas a tensão e os estragos são semelhantes. Após o ministro Alexandre de Moares decretar a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, no sábado (22), por violação da tornozeleira eletrônica e possível tentativa de fuga, o deputado federal e filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, chamou Moraes para a “mesa de pôquer” com o termo de “dobrar a aposta”.

E xingou Alexandre de Moraes de “mariquinha” e “tiranete”.

“A gente vai dobrar a aposta. Vou trabalhar o resto da minha vida para expor o que ele faz”, declarou. “Porque você não passa de um tiranete de beira de estrada, sem a sua caneta. Você é uma mariquinha. Pode prender meu pai aí. Talvez vai condenar a morte. Lamento. É triste. Com certeza. Mas se você acha que aqui a gente vai parar, eu te garanto, a gente vai dobrar a aposta, porque a gente sabe como é que você é”, disse Eduardo.

Sem muito alarde, Moraes pagou a aposta dobrada e também dobrou o valor (reraise), na tarde desta terça-feira (25), ao determinar o começo do cumprimento da pena de Jair Bolsonaro e demais condenados do chamado núcleo duro da trama golpista.

Até o momento, Eduardo está mais para “fold” (desistir e jogar as cartas fora) do que “all in” (apostar todas as fichas).

 

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias