Categorias: Política

“Ele não levantou a voz para defender o Bora de Graça”, diz Valim ao justificar o não apoio a Catanho para deputado estadual

Camilo, Elmano e Vitor Valim, em evento no município de Caucaia. Foto: Arquivo

O ex-prefeito de Caucaia, Vitor Valim, divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (10), o motivo pelo qual não irá apoiar o petista Waldemir Catanho para deputado estadual, nas eleições do próximo ano.

“Ele (Catanho) não levantou a voz para defender o Bora de Graça, que já mudou de nome e daqui a pouco a população vai pagar (a tarifa). Não levantou a voz para defender os alunos que tiveram a sua internet cortada, que era o Bora Conectar, Não levantou a voz para defender o Bora Habitar, quando nenhum lote foi distribuído ainda para a população sair da área de risco e poder construir a sua casa. Como também não levantou a sua voz para defender os servidores que estão sendo maltratados pela atual administração (pública municipal), que inclusive agora terão que pagar IPTU”, apontou Valim, ao assegurar que “a amizade continua a mesma”, sem definir o grau do relacionamento anterior.

A manifestação de Valim ocorreu diante da procura de eleitores de Caucaia em relatar para o ex-prefeito que iria votar em Catanho, atual superintendente do Detran/CE, por tudo o que foi feito na gestão anterior em benefício da população.

Vitor Valim também afirmou que não pretende disputar cargo eletivo no próximo ano.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais