Eleitor chega cedinho, antes dos portões abertos, e dia de votação promete ser tranquilo

Rua limpinha neste segundo turno, sem santinhos ou panfletos

Milhares de eleitores chegaram cedinho para votar neste domingo (27), no segundo turno da eleição a prefeito de Fortaleza.

Na Parquelândia, a fila se prolongou por mais de um quarteirão, antes mesmo da abertura do portão que dá acesso a várias seções, em clima de muita tranquilidade.

Uma boa diferença para a votação no primeiro turno é a rua limpinha, sem derramamento de santinhos ou panfletos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais