Eleitor é detido, após deputado do PT solicitar voz de prisão a policial militar

Deputado De Assis Diniz

Um eleitor foi detido por policiais militares, nas proximidades da seção de votação do candidato a prefeito Evandro Leitão (PT), no bairro Varjota, após a prisão ser solicitada pelo deputado estadual De Assis Diniz, também do PT.

Por meio das redes sociais, o parlamentar disse que cobrou a voz de prisão, por parte do policial, após se sentir agredido verbalmente pelo eleitor.

“O eleitor do André, seguindo a mesma linha de ataques mal-educada, típica dos bolsonaristas, passou várias vezes no local de votação gritando ‘Lula ladrão, PT ladrão’, incomodando as pessoas. (…) Ao me ver, ofendeu a minha honra, afirmando que eu era um ‘deputado petista ladrão’ e que eu ‘iria pra cadeira’. Eu prontamente reagi e chamei a PM para dar voz de prisão ao indivíduo”, contou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Desespero do Di Assis.

    Prender eleitor é fácil, quero ver prender bandido.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais