Categorias: Política

Elmano chama Ciro de “namorado do bolsonarismo”

Elmano esteve com Haddad, em Brasília

“Ele já se abraçou com André Fernandes no segundo turno, em Fortaleza. Então, quem apoiou André Fernandes, no segundo turno, no mínimo virou namorado do bolsonarismo”.

A avaliação é do governador Elmano, nesta quarta-feira (22), em Brasília, sobre a filiação de Ciro Gomes, ao PSDB, em solenidade que contou com a presença das principais lideranças oposicionistas do Ceará, incluindo o presidente estadual do PL, André Fernandes, do presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner, do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, além de parlamentares de vários municípios.

Em Brasília, o governador do Ceará esteve reunido com o ministro da Economia, Fernando Haddad, com o ministro dos Transportes, Renan Filho, além da bancada federal do Ceará.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais