Elmano de Freitas, governador do Ceará, vê como “excelente sinal” a deputada federal Luizianne Lins trabalhar na campanha de prefeito de Waldemir Catanho, em Caucaia.
“Fico muito feliz de ela poder já estar envolvida na campanha do meu companheiro Catanho em Caucaia, e eu acho que isso é um excelente sinal”, disse, durante uma coletiva na última sexta-feira à noite, em clima de entrega da Medalha da Abolição 2024, o governador Elmano de Freitas (PT).
Luizianne, que obteve 29% de preferência dos delegados petistas para sair candidato à Prefeitura de Fortaleza, acabou perdendo a indicação para o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, que conquistou quase 60% com apoio de mais três chapas.
A deputada e ex-prefeita de Fortaleza acabou retirando seu nome da peleja e anunciou para este Blog que iria se dedicar à campanha de Waldemir Catanho, seu ex-assessor e ex-secretário do Governo Elmano, pré-candidato a Prefeitura de Caucaia (RMF). Ela assumirá a coordenação e planejamento do plano de gestão.
Embora Elmano comemore, essa decisão de Luizianne é vista como sinal de que ela não participará da campanha de Evandro.