O governador Elmano disse neste sábado (25), durante a entrega de 20 novos leitos de enfermaria no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que o senador Cid Gomes (PSB) se fez entender que não deseja disputar a reeleição ao Senado, no próximo ano.
“Mas têm aqueles que vão defender, assim como eu, que ele tem como nos ajudar em muita coisa ainda no Ceará. Da mesma forma que ele falou que não sairá da política, para mim já é algo muito importante”, comentou o governador do Estado, em coletiva de imprensa.
“No momento adequado, vamos nos sentar com o senador Cid e ver qual missão, dentro do projeto, cada um de nós deva cumprir”, apontou Elmano.
Novas lideranças
Na quinta-feira (23), em Sobral, durante a eleição da deputada estadual Lia Gomes para a presidência do PSB sobralense, Cid Gomes afirmou que “tem muita gente na fila querendo e, minha intenção, é estimular novas lideranças. Não significa que sairei da política. Vou morrer fazendo política e defendendo o povo do Ceará”.
HGF
Com investimento de R$ 1 milhão, os novos eleitos do HGF foram entregues nesse sábado, pelo governador Elmano.
“Inauguramos 20 novos leitos de enfermaria no Hospital Geral de Fortaleza e, em breve, entregaremos mais 17 leitos. Essa é uma medida essencial para ampliar e melhorar as condições de atendimento na unidade”, disse.
“Em fevereiro, iniciaremos os serviços vasculares e de tratamento de câncer no Hospital Universitário do Ceará (HUC). No interior, nas regiões de saúde do Sertão Central e Litoral Leste, o Governo do Estado já oferece atenção e tratamento adequado a mais de 3.500 pessoas com câncer. Seguiremos trabalhando ainda mais para levar saúde de qualidade aos cearenses”, anunciou.