Categorias: Política

Elmano terá poucos da equipe deixando o governo para disputar mandato

Acrisio Sena é presidente do Centec. Foto: Divulgação

Pouca troca de cadeiras deverá se registrar na equipe do governador Elmno de Freitas em razão da disputa por cargos eletivos neste ano.

Além do jornalista Waldemir Catanho que deixou o cargo de assessor especial de Articulação Política do Governo para disputar a Prefeitura de Caucaia (RMF), há outros membros da equipe do governador que deverão deixar a órbita do Palácio da Abolição para disputar mandato.

É o caso do presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, que postulará cadeira de vereador por Fortaleza pelo PT. O ex-parlamentar estadual já fez o anúncio.

Quem também deve deixar o cargo de assessor especial da Casa Civil é Aglaylson Figueiredo. Ele quer disputar também cadeira de vereador pelo PT da Capital.

Já Liliane Araújo, secretária executiva da Secretaria de Mulheres do Estado, poderá se desincompatilizar para disputar vaga à Câmara Municipal de Fortaleza. Ela, no entanto, ainda avalia o cenário do pleito.

O deputado federal Célio Studart, que responde pela Secretaria de Proteção Aniaml, admite disputar mandato em Fortaleza. Ele estaria buscando aval do seu partido, o, PSD, para tentar sair candidato a vice na chapa que o PT apresentar n disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais