“Eu ainda estou tomando remédio, ainda estou cuidando da saúde, mas graças a Deus todos os exames deram negativos e agora eu preciso apenas ter essa recomendação para me cuidar, para evitar pegar qualquer outra coisa que possa trazer dificuldade na saúde”, disse, nesta manhãde quarta-feria, o govenador Elmano de Freitas(PT0.
Ele cumpriru a sua primeira agenda pública, desde que passou a se tratar de uma pneumonia, que o levou a submeter a exames e tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Laçu plano de segurança, na sede da CISP, em Fortaleza.
O governador evitou falar sobre os exames que fez em São Paulo. O Hospital não divulgou nenhum boletim médico.
Elmano começou a ter problemas em dezembro, depois de ter retornado de viagem aos Emirados Árabes, onde conferiu a COP 29.
VAMOS NÓS -Ninguém entende até hoje o porquê do mistério em torno desse problema de saúde do governador. Bom lembrar que ele é uma figura mais do que pública, pois servidor público número um que cuida dos destinos do Estado. Deve satisfações à sociedade, sim.
VAMOS NÓS 2 – Esse programa de segurança em ponto de ônibus em Fortaleza bem que podia ser atribuição da Secretaria de Segurança Cidadã de Fortaleza que, na prática, parece não operar como devia. O Estado tem que cuidar mesmo é do combate às facções criminosas, por exemplo.