Categorias: Política

Em Brasília, projetos polêmicos no Congresso… só mesmo depois do Carnaval

No Brasl, tudo só coeça mesmo depois do Carnaval?

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), decidiu votar projetos de consenso e sem polêmica nesta semana.

Quer uma pauta leve.

Mas, nos bartidores da Casa, os parlamentraes discutem questões bem complexas como a liberação das emendas nos moldes defendidos pelo Congresso.

Há ainda disputa pelo comando de comissões técnicas e reforma ministerial.

Em paralelo, grupos do Congresso discutem projeto que garante anistia aos golpistas do 8 de janeiro.

O que se comenta em Brasília: todos os esses temas só deverão fluir mesmo depois do Carnaval.

A ordem é “vai, com jeito vai…” até para dar tempo ao governo Lula de recuperar fôlego, principalmente depois de pesquisa apontando para queda de popularidad.e

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais