Categorias: Política

Em Genebra, José Airton se posiciona contra a votação da anistia

José Airton se encontra em Genebra. Fotos: Reprodução

O deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE) foi um dos três parlamentares cearenses ausentes na votação da PEC da Blindagem e do regime de urgência para o projeto da anistia. José Airton se encontra em Genebra, onde participa do Fórum Público da Organização Mundial do Comércio.

Diante da diferença de cinco horas entre Brasília e Genebra e da instabilidade no aplicativo Infoleg, José Airton não participou da votação, quando não conseguiu efetuar o registro em tempo hábil.

Por meio das redes sociais, o parlamentar se posicionou contrário ao projeto da anistia para os responsáveis pelos ataques de 8 de janeiro de 2023.

“Não podemos aceitar anistia para aquelas pessoas eu cometeram inúmeros crimes contra o povo brasileiro, contra a democracia”, apontou José Airton.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais