O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes começou a sofrer nesta segunda-feira (18) as consequências de sua fala no aniversário de 50 anos do ex-prefeito Roberto Cláudio, dia 15, em uma propriedade rural no município de Capistrano.
Em uma série de ataques, Ciro acusou a prefeita de Crateús, Janaína Farias, de aliciar “moças pobres de boa aparência para serviço sexual” para o então governador Camilo Santana, atualmente senador e ministro da Educação, além de apontar que o médico Giovanni Sampaio não teria qualificação para o cargo de diretor geral do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Enquanto a prefeita e o ministro informaram que irão acionar Ciro na Justiça, o médico usou as redes sociais para chamar o ex-ministro de “canalha”, pois sua formação na Medicina e outros cargos na área da saúde o qualificariam para a função à frente do Hospital do Cariri.
Giovanni lembrou. ainda, que Ciro não teria nenhuma experiência na área da saúde quando assumiu o cargo de secretário estadual, no fim da gestão do irmão Cid.
Ver comentários (1)
Sou mais Ciro