Emoção marca posse da nova diretoria da ACI e presidente sofre mal estar

Posse da nova diretoria da ACI. Foto: Divulgação

A nova diretoria da Associação Cearense de Imprensa (ACI) tomou posse neste sábado (12) para o triênio 2025/2028. O jornalista Eliézer Rodrigues foi eleito no início de junho, quando cuidará do centenário da ACI, a ser comemorado na segunda-feira (14), data que coincide com os 236 anos da Revolução Francesa.

Com discursos emocionados, o novo presidente da ACI chegou a passar mal, mas já se encontra em repouso, após ser medicado.

“Hoje, vivi muitas emoções como nunca na minha vida. Foi a posse da nossa diretoria na Associação Cearense de Imprensa (ACI) para o triênio 2025/2028. Mais de cem pessoas, entre familiares e amigos foram prestigiar a ascensão do nosso grupo ao comando da nossa ACI centenária. As emoções foram tantas que tive até um mal súbito, após a solenidade. Fui medicado e já estou em casa em repouso”, contou Eliézer Rodrigues.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • ACI está em excelentes mãos. Desejo muita saúde ao novo presidente

Esse website utiliza cookies.

Leia mais