Empate valeu em nome da rivalidade, mas resultado foi ruim para Leão e Vozão

Herrera desperdiçou a melhor chance de gol no clássico

O gol de empate de Pedro Raul, aos 45 minutos do segundo tempo, valeu mais para a torcida do Ceará pelo afundamento do rival Fortaleza do que um ponto a mais na tabela de classificação do Brasileirão, em sua reta final.

O resultado de 1 a 1 no Clássico-Rei, na noite desta quinta-feira (6), no Castelão, na verdade foi ruim para o Leão e para o Vozão, mais ainda para o Fortaleza, que viu a vitória escapar no final da partida, quando quebraria o tabu de nove jogos sem vitória, além de seguir sonhando em deixar a zona de rebaixamento, onde ocupa a penúltima colocação na temporada.

Em um primeiro tempo de forte marcação, de forma inexplicável o baixinho Bareiro abriu o placar, aos 37 minutos, ao escorar de cabeça uma bola levantada na área por Breno Lopes.

Já o segundo tempo fez jus ao chamado Clássico-Rei, quando as duas equipes conseguiram por diversas vezes o contra-ataque do contra-ataque.

No entanto, a melhor oportunidade da partida não resultou em gol. Foi aos 20 minutos, quando Marcos Vitor entregou a bola na entrada da pequena área nos pés de Herrera que errou… digo, chutou do jeito que deu para a boa defesa de Bruno Ferreira.

O mesmo Marcos Vitor levantou a bola na cabeça de Pedro Raul, aos 45 minutos, que deslocou o goleiro Brenno.

O Vozão volta a campo na tarde do domingo (9), a partir das 16 horas, no Itaquerão, contra o Corinthians. No mesmo dia, à noite, a partir das 20h30min, o Fortaleza recebe o Grêmio, no Castelão.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Crítica recorrente! O Fortaleza insiste no erro de, para assegurar um placar que lhe é favorável, se postar na defesa e promover alterações com este objetivo. O resultado é o que já é consagrado no dito popular “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias