Categorias: Economia

Empresa abre 75 vagas para o Programa Jovem Aprendiz

E aí, vai se inscever no Jovem Aprendiz? Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para 75 vagas do Programa Jovem Aprendiz do Grupo ArcelorMittal Pecém e Aprendiz Pessoa com Deficiência (PCD). As inscrições seguem até o dia 3 de março e podem ser feitas por meio dos seguintes links: para o Programa Jovem Aprendiz ArcelorMittal Pecém (https://vagas.com.br/v2607433) e para Aprendiz Pessoa com Deficiência (PCD) (https://vagas.com.br/v2607600). Também é possível fazer as inscrições no link da bio do perfil de Instagram @arcelormittalpecem.

A prioridade é selecionar aprendizes que residam em municípios próximos à ArcelorMittal Pecém, como São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru. Para o Aprendiz PCD, a contratação abrange todo o Ceará. O programa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (Senai-CE), que capacitará os participantes em três opções de cursos: Operador de Processo Siderúrgico, Operador de Manutenção Eletromecânica e Assistente Administrativo.

Requisitos

Para Aprendiz: de 18 a 22 anos; ter concluído Ensino Médio ou Técnico; residir em municípios próximos à unidade Pecém da ArcelorMittal.
Para Aprendiz PCD: a partir de 18 anos – sem limite de idade; ser pessoa com deficiência, ter concluído Ensino Médio.

Salários e benefícios

Salário compatível com a Lei da Aprendizagem; transporte; refeição na empresa; vale alimentação; plano de saúde e odontológico; e seguro de vida.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais