Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Empresa cearense supera grandes atacadistas e ganha pelo segundo ano Prêmio Contribuinte Pai d’Égua 5 Jangadas

Sefaz entrega selo Contribuinte Pai d'Égua 5 Jangadas

Com mais de R$ 21 milhões em arrecadação de imposto estadual, no ano de 2024, a distribuidora Comercial Maia conquistou nesta semana, pelo segundo ano seguido, o selo Contribuinte Pai d’Égua 5 Jangadas, na categoria “Comércio Atacadista”, premiação concedida pela Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz).

Nos últimos cinco anos, a distribuidora cearense atacadista de material de construção somou R$ 74,1 milhões em arrecadação.

Para o secretário de Estado da Fazenda, Fabrízio Gomes Santos, a honraria do Programa Contribuinte Pai d’Égua reconhece o comprometimento da empresa com as práticas de conformidade tributária, destacando-se como um exemplo de excelência no setor.

Com mais de 40 anos de atuação no mercado cearense, a Comercial Maia atende os 184 municípios do Estado e conta com equipe de cerca de 200 colaboradores e 200 empresas parceiras.

“Nós ficamos muito felizes em receber o selo Contribuinte Pai d’Égua pelo segundo ano seguido. São pouquíssimas empresas no Ceará que recebem a premiação que é, talvez, uma das mais importantes, porque considera números reais. Não é votação, não é opinião, são dados e fatos que chancelam a nossa empresa como referência não só em tamanho, em segmento, em arrecadação, mas também em conformidade”, destaca Victor Maia, diretor executivo da Comercial Maia.

Outros categorias
O troféu 5 Jangadas também premiou empresas em outras categorias, sendo essas: Argamassas Colamix Ltda (indústria), J Ary Tecidos Ltda (comércio varejista), Net Onda Serviços de Internet Ltda (macrossegmento), Expresso Guanabara Ltda (transportes) e Aquacrusta Marinha Ltda EPP (produtor agropecuário).

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias