Categorias: Economia

Empresa do Pecém oferece 75 vagas de aprendiz

E aí, vai se inscever no Jovem Aprendiz? Foto: Divulgação

O Grupo ArcelorMittal, unidade do Complexo Portuário e Industrial do Pecém, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz e Aprendiz Pessoa com Deficiência. Os interessados podem se inscrever até 21 de abril, por meio dos links https://bit.ly/aprendiz-arcelormittal e https://bit.ly/aprendiz-arcelormittal-pcd.

O Programa da ArcelorMittal Pecém oferta 75 vagas distribuídas entre os cursos de Operador de Processo Siderúrgico; Operador de Manutenção Eletromecânica e Assistente Administrativo. Para participar da seleção, é preciso ter entre 18 e 22 anos e Ensino Médio completo no ato da inscrição. As vagas são, preferencialmente, para pessoas residentes nos municípios próximos à usina no Ceará: São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru.

“O nosso Programa Jovem Aprendiz é uma das principais formas de ingressar na ArcelorMittal. Além de darmos oportunidades a muitos jovens da região, a gente trabalha o nosso Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão, com as vagas para pessoas com deficiência. Além disso, faz parte do nosso investimento no futuro da nossa empresa e de outras indústrias no Complexo do Pecém, já que também terão disponíveis no mercado profissionais capacitados”, ressalta a gerente geral de Recursos Humanos da ArcelorMittal unidade Pecém, Gisele Sestren.

Requisitos

Para Aprendiz: de 18 a 22 anos; ter concluído Ensino Médio ou Técnico, a depender da vaga;

Para Aprendiz Pessoa com Deficiência: a partir de 18 anos – sem limite de idade; ser pessoa com deficiência, ter concluído Ensino Médio.

Salário e Benefícios

Salário compatível com a Lei da Aprendizagem;
Transporte;
Refeição na empresa;
Vale alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de Vida.

SERVIÇO

*ArcelorMittal unidade Pecém, em São Gonçalo do Amarante (RMF).

*Incrições – links https://bit.ly/aprendiz-arcelormittal e https://bit.ly/aprendiz-arcelormittal-pcd.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais