Empresário cearense que morreu no acidente de avião voltaria para o jogo do Fortaleza, que acontece amanhã

Destroços do avião, após a queda

O empresário cearense Wlisses Oliveira, uma das 61 vítimas da queda do avião em Vinhedo, na Região Metropolitana de Campinas, a 75 quilômetros da capital paulista, nesta sexta-feira (9), estava em rota de volta a Fortaleza, onde na tarde deste sábado (10) acompanharia a partida entre o leão e o Criciúma, no Castelão, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. No domingo (11), passaria o Dia dos Pais com os quatro filhos e esposa, no Eusébio.

Wlisses era do ramo de materiais de construção e tinha como sócio o também cearense Regicláudio Freitas, de Limoeiro do Norte, que estava no mesmo voo.

Os dois sócios participaram de um evento no Paraná, sobre construção civil.

A companhia VoePass divulgou a lista de vítimas e reduziu de 62 para 61 a lista de mortos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais