Categorias: Ceará

Empresário é morto a tiros em parque de vaquejada de cantor cearense

O fato abalou a cidade de Iracema Foto: Reprodução

O cantor de forró Junior Vianna, que lançaria no último sábado o seu DVD de 10 anos de carreira, em sua fazenda no município de Iracema (Vale Jaguaribano), cancelou a programação, após a morte, no dia anterior, no parque de vaquejada onde ocorreria a gravação, do empresário Janeudo Cunha Calou, de 44 anos.

Janeudo, que atuava no ramo alimentício, foi morte a tiros no parque, que é de propriedade do cantor.

Júnior Vianna chegou a divulgar nota cancelando o evento, alegando “recomendações médicas”.

O empresário se divertia na “Vaquejada do Vianna” quando foi alvejado com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais