Categorias: Economia

Enel/CE – Última semana para rengociar dívida com descontos de até 50%

Fatura da conta de energia da Enel Ceará. Foto: Governo do Estado.

A Enel Distribuição Ceará vai encerrar, no próximo dia 31, a campanha exclusiva de renegociação de dívidas para seus clientes. A iniciativa oferece condições especiais para regularização de débitos. Para participar, é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso. A campanha concede até 50% de desconto, sobre a dívida atualizada, no pagamento à vista.

Os interessados podem aderir à negociação nos canais de atendimento da empresa que são: lojas, callcenter, cobradoras, além do Feirão Limpa Nome da SERASA (no App ou site da SERASA e presencialmente em até 6 mil agências dos Correios).

Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade.

A modalidade para pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento.

SERVIÇO

*Canais de atendimento da Enel Distribuição Ceará são:

Redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e X (@enelclientesbr);
Central de Atendimento (0800 285 0196);
WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.
Site do SERASA (www.serasa.com.br)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais