Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Enel Ceará monta esquema especialpara o Carnaval

Charles de Capdeville é diretor de Manutenção e Operação da Enel/CE. Foto: Divulgação.

A Enel Distribuição Ceará montou um plano especuial voltado para o período do Carnaval. Envolve a área operacional técnica e o atendimento ao cliente.

O plano objetiva garantir o pleno fornecimento de energia durante a folia e tem como uma das ações o aumento no número de pessoas trabalhando no período. Serão mais de 1000 colaboradores, mais de 340 equipes em campo e duas subestações móveis.

Segundo a assessoria de imprensa da Enel Ceará, haverá ainda rondas operativas em diversos pontos do Estado, para mitigar ocorrências com furto de cabos, principalmente em áreas litorâneas, ou falhas em alguma estrutura da rede elétrica.

O plano envolve também a Central de Relacionamento, que terá reforço no atendimento, e o monitoramento dos canais digitais da companhia, para manter os clientes informados sobre a atuação da empresa seja por e-mail, SMS e outros canais.

Prevenção

“Além do plano para os dias do Carnaval em si, entre os meses de janeiro e fevereiro, fizemos um reforço na rede elétrica com manutenções, inspeções visuais e termográficas, podas de árvores, recondutoramento e substituições de estruturas em subestações e alimentadores. É um grande trabalho que envolve todas as áreas de companhia para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará”, acrescenta Charles de Capdeville, diretor de Manutenção e Operação da Enel Ceará.

Nos municípios de Camocim, Sobral, São Benedito, Jijoca de Jericoacoara, Amontada, Paraipaba, Trairi, Aquiraz, Beberibe e Caucaia, onde há previsão de grande movimentação durante o período da folia, foram feitas manutenções preventivas, como instalações de equipamentos, aumento de cargas nos transformadores e substituição de estruturas.

SERVIÇO

*Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

*Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Tudo Passará” – Nelson Ned

“Tudo Passará” – Nelson Ned

Homenagem do Blog ao cantor e compositor mineiro Nelson Ned, que neste sábado faria 77 anos.

Ferrão é semifinalista do Estadual ao marcar 3 a 1 no Iguatu

Ferrão é semifinalista do Estadual ao marcar 3 a 1 no Iguatu

O Ferroviário garantiu vaga nas semifinais do Estadual, na noite deste sábado (2), no estádio Morenão, ao derrotar o Iguatu, por 3 a 1, com gols de Vinicius Alves, nos

Detran/CE fica sem atendimento na segunda-feira pela manhã, diz Sindetran

Detran/CE fica sem atendimento na segunda-feira pela manhã, diz Sindetran

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE) realiza na segunda-feira (4), a partir das 8 horas, na unidade do Detran/CE da Maraponga, uma manifestação

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação

A decisão do presidente argentino Javier Milei de encerrar as atividades da Agência de Notícias pública Télam, que foi fundada em 1945, deve gerar impactos ao direito à informação por

Pedetistas voltam a se enfrentar, dessa vez por liderança na Alece

Pedetistas voltam a se enfrentar, dessa vez por liderança na Alece

Quase dois anos do racha entre pedetistas no Ceará, uma nova disputa interna teve início nesta semana, após o ex-pedetista Evandro Leitão (PT), presidente da Assembleia Legislativa (Alece), confirmar a

Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito

Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito

O Ministério da Saúde realiza neste sábado (2), em todo o país, o Dia D de Mobilização contra a Dengue. O objetivo do evento, denominado Brasil unido contra a dengue,