Categorias: Economia

Enel do Ceará não será vendida. Por enquanto

Distribuidora de energia no Ceará. Foto: Logo

A Enel Distribuição Ceará não será mais vendida. Foi o que sua assessoria de comunicação informou, por meio de um comunicado ao mercado, nesta quarfta-feira.

Adianta que tal operação está “suspensa temporariamente”.

Bom lembrar que a Enel, que pertence a grjpo da Itália, estava à venda desde o fimde 2022.

No momento, a empresa sofre desvalorização no mercado, segundo investidores, em razão da crise que vive no tocante à falta de investimentos e problemas de manuteção.Problemas que fazem a Enel no Ceará e no Rio de Janeiro, principalmente, estar nas primeiras colocações das reclamações no ranking dos órgãos de defesa do consumidor.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais