Categorias: Economia

Enel precisa mudar a prestação do seu serviço ao povo do Ceará, avisa Elmano

Governador Elmano de Freitas. Foto: Divulgação

O governador Elmano lançou um ultimato contra a multinacional italiana Enel (Ente Nazionale per l’Energia Elettrica), na tarde desta quarta-feira (10), para a empresa mudar a prestação do seu serviço ao povo do Ceará.

Em reunião com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, em Brasília, o governador do Ceará apresentou os dados que foram apurados e debatidos pela CPI da Enel na Assembleia Legislativa (Alece).

“Não podíamos nos calar diante do desrespeito que a nossa população tem sofrido”, disse.

Segundo Elmano, uma nova audiência com o Governo Federal foi agendada para a terça-feira (16), quando o encontro terá a participação dos parlamentares que compõem a CPI da Enel e com uma equipe técnica do Governo do Ceará.

“(Vamos) debater sobre a questão e cobrar providências para a garantia de um serviço de qualidade”, apontou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais