Categorias: Política

“Ensina bastante a sermos seres humanos melhores”, diz Evandro, ao receber Suplicy

Eduardo Suplicy e Evandro Leitão, encontro em Fortaleza. Foto: Divulgação

Mais do que os 83 anos de vida, Eduardo Suplicy tem uma experiência de 45 anos de vida pública, voltada para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Com 24 anos no Senado, além de cargos eletivos na Câmara Federal, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa, onde ainda se mantém deputado estadual, Suplicy (PT) foi recebido nessa quinta-feira (29) pelo prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), quando falaram sobre pautas do interesse social.

“O senador Eduardo Suplicy detém muita sabedoria, inteligência e experiência adquiridas ao longo da sua caminhada. Além disso, nos ensina bastante a sermos seres humanos melhores, a olharmos a sociedade de forma mais ampla. Ele tem demonstrado, ao longo da sua vida, justamente esse olhar diferenciado, mais humano e mais social. Conversando com ele, eu admirei ainda mais sua capacidade intelectual e sua generosidade em transmitir o que tem dentro do coração”, ressaltou Evandro.

“Eu estou muito contente de visitar Fortaleza e o Ceará e vejo que há uma receptividade muito grande aqui para os conceitos da renda básica universal. Então, foi muito positivo ter conversado com o prefeito Evandro Leitão”, afirmou Suplicy, que presenteou o prefeito com o livro de sua autoria. “Um jeito de fazer política, que tem uma descrição de como a renda básica tem contribuído muito para melhorar a qualidade de vida”, comentou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais